Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Simony mostra acessório inusitado da sessão de quimioterapia e desabafa: ‘Me sentindo amada’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta quinta-feira, 4, a cantora Simony compartilhou em suas redes sociais, detalhes de sua luta contra o câncer. Vale lembrar que, nesta quarta-feira, 3, a artista descobriu um tumor no intestino depois de ter realizado um exame de colonoscopia e já está realizando as sessões de quimioterapia para concluir seu tratamento.

Nas redes sociais, Simony mostrou um acessório inusitado em seu tratamento. Ela apareceu com uma espécie de toca na cabeça e agradeceu o carinho que está recebendo de todos nas redes sociais.

CONTINUE LENDO...

“A alegria de saber que tudo já deu certo. Gratidão por tanto amor que venho recebendo de vocês. Me sentindo amada e acolhida. Bora pra mais uma químio. Gratidão a Deus, a Jesus, gratidão aos meus amigos da terra e do céu”, começou Simony.

“Obrigada, gratidão e luz pra vocês. Meus anjos da terra, meus filhos, meu marido, minha mãe e meus amigos, vocês todos e meu médico amigo pra sempre @drfernandomaluf @hcoroficial, adorei a touca nova! Ela é mais leve e não só eu mas todas as mulheres guerreiras amaram”, completou a artista.

Com informações da Contigo!

VER MAIS

VER MAIS