Maíra e Arthur Aguiar decidem se mudar do Brasil

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão prestes a deixar o Brasil com a família. De acordo com a coluna do Leo Dias, um dos casais mais comentados e polêmicos dos famosos no momento ficará fora do país por um longo tempo.

Isso porque a ideia dos dois é ir morar no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, atrás de uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia de apenas 3 anos. Vale ressaltar que a digital influencer morou por oito anos na região antes de conhecer o mais recente campeão do Big Brother Brasil.

CONTINUE LENDO...

Procurada pela coluna de Leo Dias, ela confirmou as informações. Disse, por exemplo, que ama a vida simples daquela região norte-americana. “Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí”, ressaltou Maíra Cardi.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS