Reprodução
Reprodução

Federação formada por PSOL e Rede oficializa Adolfo Neto como candidato a governador do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A federação formada pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e Rede Sustentabilidade (Rede) oficializou Adolfo Neto, de 36 anos, durante convenção estadual realizada nesta quinta-feira, 4, em uma escola de samba, no bairro da Pedreira, em Belém. O nome que irá concorrer ao cargo de vice-governador ainda não foi definido.

No evento, foram lançados 17 candidatos federais e 41 estaduais, que irão concorrer as vagas no próximo pleito. Beto Faro foi oficializado como candidato ao cargo do Senado. A federação PSOL e REDE também confirmou o apoio à candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva à Presidência da República.

CONTINUE LENDO...

Entre os principais nomes da federação que disputarão vaga para a Câmara Federal, nestas eleições, estão a atual deputada estadual Marinor Brito (PSOL); a atual deputada federal Vivi Reis (PSOL), que buscará à reeleição, e da indígena Maial Paiakan Kayapó (REDE), neta do cacique Paiakan. Já para a Assembleia Legislativa do Pará, o PSOL apresenta nomes como o da vereadora de Belém, Lívia Duarte e da presidente do diretório municipal Leila Palheta, e a REDE, de Rafaella Rodrigues e Hélio Monteiro.

VER MAIS

VER MAIS