Festa com os amigos: vantagens de se fazer em casa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Reunir os amigos para aquela famosa resenha é umas das melhores coisas da vida e fazer esse encontro em casa pode ser uma ótima pedida

A correria do dia a dia nem sempre deixa espaço para encontrarmos os amigos, mas é importante manter nossa rede de
afetos e por isso fazer uma festinha em casa pode ser uma oportunidade para reunir os mais chegados e colocar o papo em dia.

CONTINUE LENDO...

Fazer festas em casa tem muitas vantagens, entre elas a segurança e economia. Confira algumas vantagens de se fazer uma resenha
em casa e depois disso é só ligar para os amigos e passar no Formosa para comprar as comidinhas e bebidas que vão deixar o encontro perfeito.

Economia

Se o objetivo é não gastar muito, fazer uma festa em casa é a melhor opção. É possível montar um cardápio variado, tanto de comidinhas, como de bebidas gastando bem menos do que se estivessem em um bar ou restaurante, por exemplo. A playlist da noite também estará disponível, tocando somente o que todos curtem e o que é melhor, sem pagar couvert.

Estrutura

Cadeiras, forros de mesa, geladeira, forno, fogão… a resenha requer estes e outros utensílios e, estando em casa, você terá tudo isso disponível imediatamente. Realizando o evento em casa, você evitará deslocamentos e gastos com aluguéis. Em casa você ainda poderá fazer uma decoração básica e ainda personalizar os lugares à mesa ou tags nos copos dos amigos, assim ninguém perde o seu. No Formosa, além dos itens do menu, você pode comprar flores – tantos em vasos, como arranjos – e deixar o ambiente mais alegre e com o ar festivo que a ocasião pede.

Uma comemoração em casa possibilita que os próprios convidados se sirvam, já que a tendência é que tudo fique mais próximo. Monte
mesas estratégicas com os aperitivos e bebidas para que cada um se sirva à vontade.

Cardápio

Depois dos amigos reunidos, o cardápio é o ponto mais importante da festa. Optando por uma festa em casa, é possível pensar em um cardápio simples, versátil, mas que seja prático de se preparar.

Outro ponto, não menos importantes, são as bebidas. Pesquise as que se harmonizam com os pratos escolhidos. Mas não se limite às bebidas alcoólicas. Escolha opções que possam agradar a todos.

Não deixe de pensar numa sobremesa, doces caem muito bem na composição de um menu e trazem um sabor especial, principalmente, no final da noite. Não precisa ser nada elaborado! Nas padarias dos supermercados Formosa você encontra uma grande variedade de tortas geladas e potinhos com doces. Se você não quiser gastar muito com este item, compre chocolate em barra e corte-os em pequenos tabletes, servidos com uvas fica uma delícia e ainda harmoniza com as algumas bebidas, como vinhos e espumantes.

Por fim, a dica mais valiosa de todas é conservar os amigos e não deixar com que a rotina tire os encontros da lista de afazeres da vida.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }