Globo / Ramón Vasconcelos
Globo / Ramón Vasconcelos

Ex-produtora de Jô Soares revela que ele não faleceu em decorrência da covid-19

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na tarde desta sexta-feira, 5, a produtora Anne Porlan, que trabalhou com Jô Soares por 22 anos, disse em entrevista ao telejornal SP1, da TV Globo, que o apresentador e humorista não morreu em decorrência da covid-19.

Durante a reportagem, a repórter Thais Luquesi contou que conversou com Anne Porlan, que informou que o amigo não estava infectado com coronavírus. “Ela pediu para reforçar uma informação de que o Jô morreu de maneira natural. Ele não tinha nenhum problema com Covid-19. Ela pediu pra que isso fosse reforçado, porque algumas pessoas chegaram a suspeitar e ela reforçou que não. Ele era muito cuidadoso e vinha sofrendo com problemas recorrentes urinários”, contou ela.

CONTINUE LENDO...

No entanto, a causa da morte de Jô Soares não foi revelada pela família. Mais cedo, o repórter Tiago Scheuer leu ao vivo uma nota divulgada recentemente à imprensa sobre a causa da morte do apresentador e humorista Jô Soares.

“A causa ainda não foi divulgada e não deve ser, até porque saiu agora pouco uma nova nota do hospital Sírio Libanês dizendo que não haverá sequer uma coletiva de imprensa. Também não vai ter entrevistas médicos que acabaram atendendo o Jô e acompanharam desde o mês passado. Ainda de acordo com essa nota, a família solicitou discrição do caso a pedido do próprio Jô com relação a tudo isso”, contou ele.

Com informação da Caras

VER MAIS

VER MAIS