Reprodução
Reprodução

Vídeo: após dirigir perseguindo esposa, homem morre ao acender cigarro em carro cheio de gasolina

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem identificado por Djanir Luiz Rosa Coutinho, de 36 anos, morreu carbonizado depois de entrar no carro com um recipiente cheio de gasolina e ter acendido um cigarro, causando explosão no veículo. Antes do incêndio, Djanir teria brigado com a esposa e foi impedido de entrar no Conselho Tutelar, onde ela havia se escondido com o filho. O caso aconteceu em Barra Turvo, no interior paulista. As informações são da Polícia Civil.

Pouco antes do incidente, que ocorreu no fim da tarde da última quinta-feira, 4, a esposa de Djanir procurou a Delegacia de Barra do Turvo e registrou um boletim de ocorrência contra o marido, relatando ameaças e violência doméstica. Após o registro, ela resolveu levar o filho até a sede do Conselho Tutelar da cidade.

CONTINUE LENDO...

Ao descobrir onde a mulher estava, Djanir dirigiu em alta velocidade para encontrar ela e o filho. A conselheira que viu a chegada de Djanir contou à polícia que ele parecia estar embriagado. O homem tentou invadir a unidade para falar com a esposa, mas foi proibido de entrar pela conselheira tutelar.

Após a negativa, ele voltou para o carro e pegou uma garrafa de dois litros com gasolina. A conselheira perguntou para ele o que seria feito com o produto inflamável. Em resposta, Djanir abriu o capô do carro e falou que colocaria combustível no veículo, que estaria desabastecido.

A conselheira estranhou a atitude de Djanir e perguntou como ele tinha conseguido chegar até o local. Nessa hora, o homem jogou parte do produto no corpo dele e novamente tentou entrar no interior do prédio. Mais uma vez, ele foi impedido.

Ainda de acordo com a conselheira, o homem fez ameaças. Ele teria dito: “você não vai deixar eu entrar, então vai ver o que vai acontecer”. Logo depois, Djanir entrou no carro ainda segurando o recipiente com a gasolina, acendeu um cigarro na boca e, nesse momento, aconteceu a explosão do veículo.

Três pessoas estavam muito próximas ao carro e chegaram a ser atingidas por estilhaços. Ainda de acordo com a polícia, moradores ajudaram a apagar as chamas com mangueiras e um extintor da delegacia também foi usado. O Instituto de Criminalística foi para o local e constatou a morte de Djanir.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }