Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Caso Yasmin: laudo final já está com a Divisão de Homicídios, diz delegado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Perto de completar oito meses da morte da jovem influenciadora digital Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo, 21 anos, a Polícia Civil do Pará informa que já tem o laudo final do caso.

Em junho deste ano, foi realizada a segunda etapa da reprodução simulada dos fatos do dia da morte da jovem. A princípio, o laudo ficaria pronto até o dia 21 de junho. Mas, nesta sexta-feira, 5, ao Portal Roma News, o delegado Cláudio Galeno, que investiga o caso, informou que o documento final sobre a morte da jovem já está concluído e “já está com a Divisão de Homicídio”.

CONTINUE LENDO...

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso segue sob sigilo. O resultado da simulação está sendo analisado e o inquérito está em fase de finalização e, quando concluído, será remetido ao Poder Judiciário.

Relembre o caso

A estudante desapareceu na noite do dia 12 de dezembro, durante um passeio de lancha pelas águas do rio Maguari, em Belém. Cerca de 15 pessoas estavam a bordo da embarcação. Yasmin teria sumido por volta de 22h30, várias hipóteses surgiram sobre o caso, que segue sem conclusão.

O corpo foi encontrado no dia 13 de dezembro, por volta de 12h40, em Icoaraci, na região de marinas particulares, no fundo do rio. A mãe da vítima, Eliene Cristina Fontes, relatou que há três supostas versões do desaparecimento. Uma hipótese supõe que Yasmin teria caído da embarcação. Outra hipótese menciona que ela teria usado a escada da lancha para urinar e acabou caindo no rio. Uma terceira versão relata que ela teria mergulhado e desaparecido. Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu disparos de arma de fogo foram realizados na embarcação.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }