PRF apreende armas e munições em abordagem na BR-222 no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última quinta-feira, 4, uma pistola Taurus calibre 380 e cerca de 76 (setenta e seis) munições, durante abordagem no km 39 da BR-222, no município de Dom Eliseu, no interior do estado.

Por volta das 21h, uma equipe da PRF avistou um caminhão e uma caminhonete, modelo Saveiro, estacionados às margens da rodovia em situação suspeita. No momento da abordagem, o condutor da caminhonete conseguiu fugir.

CONTINUE LENDO...

Dentro do veículo, foi encontrada a arma de fogo com 21 (vinte e uma) munições, além de 55 (cinquenta e cinco) munições calibre 12. Também na caçamba da caminhonete havia uma motocicleta sem placa de identificação, uma motosserra, 06 (seis) rádios HTs além de diversos celulares.

No caminhão foram encontradas 06 (seis) placas de sinalização vertical de advertência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), uma cabine recortada de caminhonete antiga, um capô de caminhão e dois IBCs (tanques para o transporte de líquidos) de aproximadamente 500 litros.

Questionado sobre a arma de fogo, o condutor do caminhão afirmou não ser sua. Perguntado sobre o material que estava na caçamba do caminhão, o homem relatou que estava levando a um “ferro velho” na cidade de Ulianópolis (PA) para vender. Inclusive admitiu que as placas do DNIT foram furtadas com esse intuito.

Diante dos fatos, o condutor do caminhão foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, assim como os materiais e veículos, para a realização das medidas cabíveis.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }