Foto: Portal Plantão 24horas News
Foto: Portal Plantão 24horas News

PRF apreende caminhão roubado do MT que transportava madeira ilegal no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite da última quinta-feira, 4 , uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itaituba, sudoeste paraense, ao realizar abordagem de rotina no km 1128 da BR 230, no Porto da Balsa do Rio Tapajós, abordou um caminhão Scania com reboque transportando madeira em toras e serradas.

O condutor ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu do local, o veículo foi encaminhado para a Uinidade de Apoio Operacional (UAP) de Itaituba para os demais procedimentos de lavratura referente a crimes ambientais (transporte ilegal de madeira).

CONTINUE LENDO...

A PRF realizou uma fiscalização de identificação veicular para verificação dos sinais identificadores dos veículos e percebeu que algumas marcações estavam fora do padrão de marcação do fabricante.

A equipe procedeu às demais verificações dos outros elementos identificadores dos veículos atrelados e constatou que estes também estavam adulterados, caracterizando assim o crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ao fazer consultas nos sistemas foi possível chegar aos dados do veículo original: Scania/R440A6x2 de placa FVJ5280, que possui registro de roubo/furto na região de Cuiabá no Mato Grosso.

O veículo agora ficará a disposição da Justiça para os procedimentos necessários.

Com informações: Plantão 24h News

VER MAIS

VER MAIS