Na Marcha para Jesus, Bolsonaro beija Michelle e convoca apoiadores para manifestações no 7 de setembro

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira dama Michelle Bolsonaro, participaram na tarde deste sábado, 6, da Marcha para Jesus, realizada em Recife (PE). Do alto de um trio elétrico, o chefe do executivo do país voltou convocou a mobilização dos apoiadores por atos em “defesa da liberdade” no próximo dia 7 de Setembro.

“Nossa liberdade é o bem maior, cada vez mais escassa no mundo todo. Vamos rezar por isso, vamos orar por isso, vamos nos empenhar, nos manifestar, porque o destino do Brasil é ser um país livre. No próximo dia 7 de Setembro, vamos comemorar 200 anos da Independência, mas vamos também saudar os próximos 200 anos de liberdade e de louvor ao nosso senhor”, declarou Bolsonaro durante a fala.

CONTINUE LENDO...

Ao final do discurso, o presidente beijou a primeira dama, que estava ao lado, durante a participação no evento.

“É muito bom estar entre aqueles que têm Deus no coração. Agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de ser o presidente da República de vocês”, discursou o presidente.

Antes de participar da Marcha para Jesus, Bolsonaro realizou uma motociata com os apoiadores da capital pernambucana. A concentração teve início logo após o desembarque do presidente, na Base Aérea do Recife, onde foi recebido aos gritos de “mito”.

VER MAIS

VER MAIS