Morre cantor Ivan Peter, autor de ‘Tchau, tchau, amor’; relembre o sucesso dos anos 80

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O cantor e compositor sousense Ivan Peter, morreu na tarde deste domingo, 7, vitima de um infarto aos 72 anos. Ele estava em sua residência em Fortaleza (CE) quando passou mal. Ivan chegou a ser socorrido para o Hospital do Coração na capital cearense, porém não resistiu.

João Evangelista de Pinto, conhecido no meio artístico como Ivan Peter, nasceu em Sousa, no estado da Paraíba, mas mudou-se para Fortaleza na adolescência. Como cantor fez muito sucesso com as músicas românticas e brega, gravou mais de 15 álbuns e é considerado um dos maiores nomes da música brega. Sua música mais conhecida, “Tchau, tchau, amor”, explodiu nas paradas de sucesso por todo Brasil nos anos 80.

CONTINUE LENDO...

Outros sucessos do paraibano são: Tudo isso porque te amo, Vamos parar de brigar, Viciado em fazer amor, Ela está querendo esnobar, Porque você não vem, Cheguei à conclusão, Eu não vou mais brigar, Eu te amo, Pode chorar, A velinha abandonada, O regresso, Minha mãe minha amiga, O que é que você tem, Meu bem e Lua amiga.

VER MAIS

VER MAIS