Reprodução
Reprodução

Alcione adia shows após passar por cirurgia na coluna

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora Alcione adiou os shows de sua turnê para comemorar os 50 anos de sua devido uma cirurgia na coluna vertebral ao qual ela foi submetida em 17 de julho. A primeira apresentação aconteceria nesta terça-feira (9).

A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo Metrópoles. A assessoria de imprensa da cantora informou que Alcione está “super bem”, mas precisa de um tempo para recuperação total da cirurgia.

CONTINUE LENDO...

“Logo que seja liberada pelos médicos, a equipe irá remarcar as apresentações e a cantora retomará a turnê que marca seus 50 anos de trajetória artística”, pontuou a assessoria.

Alcione passou pela operação em 17 de julho, no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro. Comunicado da assessoria diz que a artista operou a coluna vertebral para tratamento de espondilolistese de L5, VT associada à discopatia degenerativa de L5, com sinais de radiculopatia à direita.

A espondilistese é conhecida também como escorregamento vertebral, e acontece quando uma vértebra desliza sobre a outra, desalinhando a coluna. A situação é parecida com a hérnia de disco.

Com informações Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS