Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Cinco dias desaparecidos, mãe e filho são encontrados mortos em sofá abandonado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Foram encontrados dentro de um terreno baldio os corpos de uma mulher e uma criança (mãe e filho) no último domingo,7, em Itapirapuã, no oeste de Goiás. Os cadáveres estavam escondidos dentro de um sofá velho, e foram retirados do local pela Polícia Técnico Científica.

Segundo os agentes, o corpo de Joicemeire Conde Cardoso, de 39 anos, estava escondido embaixo do sofá, já o corpo do filho, João Vitor Conde, de 8 anos, estava no encosto.

CONTINUE LENDO...

Conforme informou a polícia, os corpos já deveriam estar no local por “no mínimo” cinco dias, já que estavam em avançado estado de decomposição. De acordo com um parecer inicial da perícia, mãe e filho podem ter sido mortos no dia 31 de julho.

Prisão do suspeito

Segundo depoimentos dos familiares das vítimas, fizeram com que a polícia prendesse um trabalhador rural de 55 anos, suspeito de ter cometido o crime. De acordo com as informações prestadas pelos familiares, Ele teria um relacionamento com a vítima há cerca de dois anos. Segundo a polícia, o suspeito já esteve preso em 2020 por agredir a mulher.

O suspeito está preso preventivamente, e nega o crime.

Com informações do Pleno News

VER MAIS

VER MAIS