Remo volta a contar com zagueiros titulares para jogo decisivo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após empate com Aparecidense, o Clube do Remo ainda sonha com a sua classificação no quadrangular do Brasileirão Série C.

O Leão terá retorno de seus zagueiros titulares, a dupla Marlon e Daniel Felipe. Entretanto, o time comandado pelo técnico Gerson Gusmão não terá a presença de dois jogadores para o confronto contra o Botafogo-SP. A partida, que será válida pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Série C, pode garantir uma vaga para o Leão no quadrangular final do torneio.

CONTINUE LENDO...

Lesionados, o lateral-esquerdo Leonan e o meia Anderson Paraíba estão cortados pelo departamento médico do clube e desfalcarão o Azulino no jogo. Enquanto o primeiro se recupera de uma entorse no joelho direito, o segundo sofre com uma lesão na panturrilha.

Outro susto para o Remo foi a ausência de Anderson Uchôa que não participou no treino dessa terça-feira. O jogador não está cortado para a partida contra o Botafogo-SP, mas foi poupado por ter desmaiado em campo após um choque na cabeça, no último duelo contra o Aparecidense. Na ocasião, Uchôa retornou para partida, mas foi substituído no término do primeiro tempo.

O confronto entre Remo e Botafogo-SP está agendado para sábado, 13, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. A partida tem início às 17 horas no horário de Brasília.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }