Polícia lista possíveis testemunhas de desaparecimento de estudante em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na tarde desta quarta-feira, 10, a delegada Maria Lúcia, que está à frente das investigações do desaparecimento do estudante universitário Bruno Rafael Damasceno, contou que começou a colher depoimentos dos familiares e amigos que estavam no bar com o jovem, no dia em que ele desapareceu.

Segundo a delegada, nenhuma hipótese vai ser descartada pela polícia, inclusive a de que o estudante poderia ter tido um surto psicótico, pois de acordo com ela, nenhuma pessoa está livre de passar por essa situação. A polícia, também começou a listar pessoas que deverão ser ouvidas no caso, além dos familiares do jovem.

CONTINUE LENDO...

O que se sabe até o momento

Bruno desapareceu no último dia, 7 , após sair de um bar localizado na Avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém. Prints de câmeras de segurança foram divulgados pela Polícia Civil, nas imagens é possível ver o momento em que o estudante deixa o bar às 05:58 da manhã e vestia calça jeans e camisa preta.

De acordo com um amigo de Bruno, tentaram utilizar o cartão de crédito do jovem um dia após o desaparecimento, na madrugada do último domingo, 7. A pessoa que tentava efetuar uma compra com o cartão na segunda-feira, 8, chegou a digitar a senha de forma incorreta por três vezes, o que bloqueou o cartão.  A polícia tenta descobrir o local em que tentaram utilizar o cartão do jovem. A PC também busca imagens de câmeras de segurança por onde Bruno possa ter passado

Um vídeo obtido pelo Portal Roma News, mostra o momento em que o universitário Bruno Rafael Damasceno de Barros, aparece em um ponto de ônibus no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém

 

VER MAIS

VER MAIS