Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

Lula cancela agenda após passar mal: ‘recuperando-se em casa’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), precisou cancelar sua agenda de compromissos após passar mal, nesta quarta-feira, 10. Diante disso, o petista optou por ficar em casa se recuperando de um problema estomacal.

De acordo com a assessoria de comunicação de Lula, ele “está em sua residência, recuperando-se, e amanhã retoma as atividades”.

CONTINUE LENDO...

Na ausência do petista, Geraldo Alckmin (PSB), vice da chapa de Lula, e também o coordenador do programa de governo do PT, Aloizio Mercadante, representaram o candidato à Presidência da República durante o encontrocom empresários do ramo varejista, como Luiza Trajano, da Magazine Luiza. A reunião foi para que os empresários fossem ouvidos sobre as pautas que envolvem o setor no Brasil.

Em meio a conversa com o grupo de associados do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Mercadante chegou a dizer que há espaço para debater novamente a reforma tributária no país. Ele também falou sobre a necessidade de solucionar problemas como informalidade no mercado de trabalho, inadimplência e endividamento.

Ainda de acordo com o ex-ministro, o Estado é quem terá o papel fundamental como indutor do desenvolvimento, com utilização de bancos públicos como financiadores. “A economia do pós-pandemia não será a mesma. A disputa geopolítica está posta e o momento é favorável para a atração de investimentos”, destacou.

Com informações do Portal IG

VER MAIS

VER MAIS