Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Vidente diz que irmã de Vitor Belfort, desaparecida há 18 anos está viva, mas em condições precárias

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Desaparecida há 18 anos, segundo Chaline, mais conhecida como “vidente das celebridades, garante que a irmã de Vitor Belfort, Priscilla Belfort “está viva”.

Priscilla desapareceu no auge dos seus 30 anos, em 2004, ao sair do trabalho, e foi um dos casos de desaparecimento mais famosos do Brasil.

CONTINUE LENDO...

Até hoje, 18 anos depois, o caso segue sem solução. Para a polícia, a jovem foi sequestrada e morta por traficantes no Morro da Providência do Rio de Janeiro.

Já a vidente Chaline, decidiu publicar um vídeo em seu canal no Youtube, e aponta o que pode ter acontecido com a irmã de Vitor.

Segundo a vidente, Priscilla está viva, mas, estaria vivendo em uma situação caótica e correndo risco de morte, pois, ainda de acordo com Chaline, ela está doente.

A vidente conta ainda que no dia do desaparecimento de Priscila Belfort, ela teria sido iludida por uma mulher e sofreu uma emboscada em uma situação de um possível acerto de contas com um homem.

Após as informações, Chaline puxa novamente as cartas e revela que a irmão do lutador não morreu e está residindo em um local próximo a uma mata, sendo mantida em cativeiro.

Além disso, Charline comenta que não possível fazer a psicografia porque a irmã do ex-lutador está viva e ainda garantiu que o segredo em torno do desaparecimento de Priscilla será revelado em breve.

Com informações do TV Foco

VER MAIS

VER MAIS