Mais de 400 tabletes de maconha saídos do Pará são apreendidos no Tocantins

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Militar do Tocantins apreendeu quase meia tonelada de maconha que saiu do Pará e tinha como destino a cidade de Imperatriz, no Maranhão. A apreensão foi realizada nesta quarta-feira, 10, na TO-201, em São Miguel do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, durante abordagem a um caminhão guincho que transportava uma picape Strada foram encontrados 470 tabletes do entorpecente. A droga estava escondida na carroceria da picape.

CONTINUE LENDO...

O motorista da Strada, ao perceber que os policiais iriam verificar o veículo, fugiu por um matagal.

Questionados pelos policiais, após o flagrante, o condutor e o auxiliar do caminhão guincho disseram que três homens contrataram a empresa, que fica na cidade de São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará, para fazer o transporte do veículo até Imperatriz, por que o carro estava com problemas mecânicos.

O dono da picape não foi encontrado. Os veículos, a droga e os dois motoristas do caminhão guincho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araguatins, no Tocantins, para as providências cabíveis. A PC do Tocantins abriu inquérito e está investigando o caso em conjunto com a Polícia Civil do Pará.

Com informações do portal Native News

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }