Reprodução/Redes sociais/WhatsApp
Reprodução/Redes sociais/WhatsApp

Vídeo: presidente da Federação Paraense de Futsal é esfaqueado dentro da sede no Curió Utinga, em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O presidente da Federação Paraense de Futsal, Davi Leal, de 38 anos, foi esfaqueado na manhã deste sábado, 14, na sede da Federação, que fica localizada na Estrada da Ceasa, bairro Curió Utinga, em Belém. Davi foi levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) da 14 de Março.


Segundo o diretor técnico da Fefuspa, Luís Tanoeiro, que acompanha a vítima no PSM da 14, a vítima estava sozinha na sede quando um homem, que ainda não identificado, entrou no local e subiu até a sala do presidente. “Eu não estava lá, estava só o presidente. Quem viu a filmagem das câmeras de segurança me disse que ele entrou, pegou uma faca na nossa cozinha, subiu na sala do presidente e os dois vieram brigando pela escada, pelo corredor. O presidente tentando se defender. Depois, o homem fugiu”. Contou.

CONTINUE LENDO...


Nas imagens, é possível ver o momento em que o bandido desfere diversos golpes de faca em Luis, que apesar de ensanguentado e ferido, continua tentando se defender dos ataques dos homens.


Assista:


O Portal Roma News entrou em contato coma Polícia Civil para amis informações sobre o caso, e até o momento aguarda retorno.

VER MAIS

VER MAIS