Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo sofre acidente no exterior e passa por cirurgia

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora Ivete Sangalo, de 50 anos, foi submetida a uma cirurgia no braço esquerdo nesta sexta-feira (12), em Salvador.  A cantora havia quebrado o membro no início deste mês enquanto esquiava no Chile.

“Sucesso total na cirurgia! Mainha tá zero bala”, escreveu a baiana nas redes sociais, deitada em uma maca e com o braço enfaixado.

CONTINUE LENDO...

Antes do procedimento cirúrgico, a cantora chegou a fazer shows em Recife (PE), gravou um DVD com o Harmonia do Samba, em Lauro de Freitas (BA), um especial de música com Daniela Mercury, em Salvador, e o programa “Pipoca da Ivete”, na TV Globo, com uma tala no braço.

Nos bastidores do DVD, inclusive, Ivete foi questionada por Carla Perez sobre o braço engessado. “O que foi isso”, perguntou a dançarina. “Surfista da neve”, brincou a musa.

Artistas enviaram mensagens após a cantora postar a foto do pós-operatório. “Boa recuperação, minha querida”, desejou Margareth Menezes. “Rápida recuperação”, disse a apresentadora Astrid Fontenelle. “Luz, saúde e paz”, escreveu Fafá de Belém.

Confira a publicação:

Com informação Diário do Nordeste

VER MAIS

VER MAIS