Arcon reforça fiscalização para o dia dos Pais e feriado da Adesão do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon), vai reforçar a ficalização do transporte intermunicipal neste final de semana prolongado, por conta do Dia dos Pais e do feriado Estadual de Adesão do Pará, na próxima segunda-feira, 15.

A fiscalização do transporte intermunicipal será reforçada nos portos e terminais de todo o Estado. Durante a operação, fiscais da Arcon iniciam o uso de tablets para auxiliar na coleta de dados nas abordagens no transporte intermunicipal rodoviário e hidroviário. Na manhã desta sexta-feira, 12, o movimento no terminal rodoviário de Belém foi tranquilo. A fiscalização conferiu a documentação dos veículos, a limpeza, a capacidade de lotação e a garantia da gratuidade para quem possui esse direito.

CONTINUE LENDO...


A dona de casa Fátima Rodrigues resolveu viajar nesta sexta-feira, 12, para aproveitar o feriado. “Vou visitar a família em Ourém e aproveitar para descansar e curtir a natureza que a cidade oferece”, comenta Fátima. A assistente social, Luiza Dias, que é paraense mas mora nos Estados Unidos, também vai viajar no feriado. “Estou aproveitando as férias em Belém, e também vou rever familiares em Ourém e matar a saudade da minha terra Natal e das delícias do Pará ”, explica Luiza.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }