Reprodução/TikTok
Reprodução/TikTok

Mãe viraliza ao fazer noite de spa para acalmar filha recém-nascida com chá de camomila e banho de ofurô; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A supervisora comercial Anne Sena, de 28 anos, realizou uma noite de spa para sua filha Maitê Sena Furtado, de 1 mês e meio, relaxar e conseguir dormir. A moradora de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, contou que a bebê “ficou de boa e dormiu” depois que ela adotou algumas técnicas relaxantes.

“Ela tem um mês e meio e, nessa idade, eles [recém-nascidos] lutam muito contra o sono. Eles ficam chorando e fazendo aquela birrinha. É difícil fazer dormir às vezes. Naquele dia, eu pensei: vou preparar um banho legal para ela dar uma relaxada, uma noite de spa”, afirmou Anne.

CONTINUE LENDO...

“Eu implantei uma rotina para conseguir ter mais tempo para mim e conseguir cuidar da casa. Depois que eu fiz esse planejamento, eu reuni várias dicas que vi na internet e botei em prática. Eu coloco a luz baixinha, uma música relaxante e dou um ‘banho de ofurô’. E ainda coloco chá de camomila junto com a água do banho. É uma coisa muito antiga, uma dica de vó. O banho de ofurô simula o útero da mãe e a criança se sente como se estivesse no útero. Então, ela relaxou, ficou de boa e dormiu”, completou a supervisora comercial, que está de licença maternidade.

Mãe de primeira viagem, Anne Sena disse que seu pós-parto foi difícil. Ela contou que chorava muito, mas conseguiu se adaptar à rotina e criar uma conexão com Maitê.

“Na primeira semana em casa, foi muito difícil. Eu chorava muito. Eu fiquei uma semana inteira chorando e tentando me adaptar. Mas eu fui entendendo o tempo dela. A privação de sono é algo que acaba com a gente. Depois desse tempo, eu comecei a me adaptar. Começou a ser uma rotina mais calma. Quero aproveitar todas as fases dela. Depois que eu comecei a levar de uma forma mais leve, está fluindo de uma forma muito tranquila e leve. Eu tenho uma troca e conexão muito bacana com ela”.

@anne_rsena #maternidade #maedeprimeiraviagem #banhobaby #recemnascido #newborn ♬ som original – Anne_rsena

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }