Divulgação
Divulgação

Hydro e Albras abrem novas vagas de emprego em Belém e Barcarena

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Hydro e a Albras estão com cinco novas vagas de emprego disponíveis para inscrições. As oportunidades são para Engenheira (o) Pleno para área de manutenção, Engenheira Sênior para a área de planejamento, Planejador de Manutenção, Comprador Sênior e Engenheira (o) Pleno. Os interessados deverão fazer a inscrição exclusivamente pelo site da Hydro (https://www.hydro.com). A descrição completa das vagas e a formação necessária estão disponíveis no site. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.

A Albras está com três vagas com inscrições disponíveis até 17 de agosto. Trazendo cada vez mais diversidade e inclusão para a companhia, a unidade está com a vaga de Engenheira Sênior para a área de planejamento destinada exclusivamente para pessoas que se identificam com o gênero feminino. A profissional deverá ter formação em Engenharia Elétrica, Civil, Mecânica ou Produção e experiência em gestão e planejamento de projetos industriais e de mineração. A candidata deverá ter proficiência em inglês avançado. É desejável que a profissional tenha experiência no sistema SAP e em metodologia Ágil, BIM & AWP.

CONTINUE LENDO...

A outra vaga para atuação na Albras é para o cargo de Engenheira (o) Pleno. O candidato (a) deverá ter formação superior em Engenharia, experiência em gestão de indicadores, sistema de gestão e estatística. O Engenheiro Pleno será responsável pela consolidação de indicadores do sistema de gestão e preparação de relatórios. Já a vaga para Engenheiro Pleno para a área de manutenção busca um profissional com formação superior em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Automação. Para se candidatar a vaga, é necessário ter experiência em manutenção mecânica, elétrica e/ou automação, domínio da ferramenta Excel e conhecimentos em Power BI. O candidato deverá ter proficiência em inglês avançado. As inscrições estão disponíveis até 17 de agosto.

A Hydro Alunorte busca um Planejador (a) em Manutenção III para atuação na planta da companhia em Barcarena. O candidato (a) deverá ter formação de nível técnico completa em Mecânica ou Eletromecânica. Outro requisito para a vaga é o conhecimento em planejamento de manutenção e experiência em refinarias de alumina e/ou plantas químicas. O profissional deverá planejar, programar e controlar as atividades de manutenção da área, além de realizar inspeções e visitas técnicas na área. A inscrição está disponível até 21 de agosto.

Para seu escritório em Belém, a Hydro está com vagas para o cargo de Comprador Sênior. Quem busca a oportunidade, deverá ter formação superior em Economia ou Engenharia com experiência na gestão de categorias na metodologia Strategic Sourcing, conhecimento dos processos de gerenciamento em projetos, construção e eletromecânica e em comércio exterior e logística internacional. É desejável proficiência em inglês no nível intermediário. A inscrição para a vaga estará disponível até 20 de agosto.

VER MAIS

VER MAIS