Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com certeza em algum momento você já deve ter ouvido falar sobre a urinoterapia. Pois bem, um homem afirmou recentemente que que bebe o próprio xixi, todas as manhãs desde o ano de 1994. E, como se o hábito já não fosse incomum, a esposa reclama do cheiro que o a bebida deixa pela casa.

Brother Sage, de 68 anos, mora no Colorado e afirma que a urinoterapia é uma “cura para tudo”, embora não exista nenhuma evidência científica que apoie a prática.

CONTINUE LENDO...

Mas, Sage está convencido sobre a eficácia de beber xixi que até já se tornou consultor e está vendendo um curso por aproximadamente R$ 1.700. O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar tudo, de câncer a queimaduras solares.

“Acordo de manhã e bebo o que guardei de noite. A maioria das pessoas bebe logo pela manhã, quando estão em jejum ou em desintoxicação, fazendo um ‘looping’: o que coletam será bebido ao longo do dia. Quanto mais limpa é sua dieta, melhor ficará o gosto e o cheiro”, comenta Sage.

Quando ele iniciou a prática da urinoterapia, há quase 30 anos, ele não tinha intenção de utilizar o produto para melhorar a saúde, ele queria apenas experimentar uma “conexão espiritual total” consigo mesmo.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS