Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jovem fica desfigurada ao realizar procedimento estético ensinado no TikTok

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Que as redes sociais são capazes de lançar tendência, isso todo mundo já sabe. Das dancinhas, a desafios, o TikTok se tornou um potente disseminador das tendências de beleza também. É no aplicativo chinês que as pessoas encontram todo e qualquer tipo de maluquice. Diante disso, é importante que se tenha muito cuidado ao utilizar as “técnicas” divulgadas na plataforma, para não sofrer com as possíveis consequências se algo der errado.

Como foi o caso de Carla, uma tiktoker que resolver aparecer em público para expor a experiência traumática que teve após realizar uma intervenção estética nas sobrancelhas.

CONTINUE LENDO...

A jovem fez um procedimento de laminação, que utiliza uma solução para deixar os fios da sobrancelha retos e flexíveis, alinhando-os na mesma direção.

Mas, de acordo com a jovem, a surpresa veio depois da intervenção, quando ela teve uma reação alérgica à solução. Carla desenvolveu erupções cutâneas e crostas na sobrancelha, além de inchaços e uma vermelhidão intensa na região onde o produto foi aplicado.

“Não consigo franzir a testa, mal consigo abrir os olhos. Não posso sair, não posso ir trabalhar, não posso dirigir”, lamentou Carla.

Medicamentos fortes

Carla conta que mesmo fazendo uso de medicamentos fortes para tratar a condição, ela não tem apresentado melhoras. “Eu me sinto muito doente e mal com isso. Esse foi o pior mês da minha vida”, desabafou. Carla destaca que deveria ter imaginado que sofreria com alguma reação, já que ela costuma reagir mal a certos tipos de tratamentos.

Arrependida, Carla afirma que nunca mais irá realizar outro tipo de procedimento estético. “Acho que é o fim dos tratamentos de beleza para mim.”

Ela também fez questão de reforçar a importância de realizar o teste de toque antes de fazer qualquer tratamento, para que possa identificar possíveis reações alérgicas a tempo.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }