REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Ewbank rebate fala de Karina Bacchi sobre caso de racismo com filhos: ‘Revolta’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A apresentadora Giovanna Ewbank rebateu as críticas feitas pela atriz Karina Bachhi, após a mesma ter dito em seu podcast, que a esposa de Bruno Gagliasso estava dando mau exemplo ao defender os filhos que sofreram racismo em Portugal.

Tudo começou após Karina ter dito que a esposa do ator Bruno Gagliasso estava dando mal exemplo ao ter reagido de forma grosseira. “Que exemplo a gente está dando nas nossas reações? O mundo está aplaudindo esse tipo de coisa, e isso me choca também […] Daqui a pouco, a gente olha de lado e leva uma cuspida porque acharam que eu olhei com o olhar meio torto, porque está todo mundo achando que cuspir na cara do outro é normal, legal”, disse.

CONTINUE LENDO...

“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater e agredir, e o povo achando ainda que a pessoa fez pouco”, completou a ex-mulher de Amaury Nunes.

Em seu Twitter, Giovanna Ewbank respondeu: “Revolta quando se metem em como defendo meus filhos”.

A apresentadora ainda falou sobre como a reação dela gerou mais interesse que o caso de racismo em si. “O fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim.”

Com informações do R7

VER MAIS

VER MAIS