Grande final do Torneio Mario Ruben de tênis acontece neste sábado em Ananindeua

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Chega ao fim neste sábado, 13, a 2ª edição do Troféu Mario Ruben – Top Eight 2022, em comemoração aos 40 anos da IC Brasil, Conselho Internacional de Tênis de Grama. A edição especial do evento, com os melhores tenistas do estado e grandes lendas do tênis no âmbito nacional, iniciou sua programação no dia 9 de agosto, no Sítio Conquista, em Ananindeua.

Pela segunda vez seguida, a região norte do Brasil recebeu os melhores tenistas paraenses, com a 2ª edição do Troféu Mario Ruben.Em 2022, competição que recebe o nome do grande , contou com os 8 melhores tenistas do estado, além da participação de grandes ídolos do tênis nacional no torneio Sênior.

CONTINUE LENDO...

O torneio foi muito além das quadras, e contou com uma vasta programação ao longo da semana, e com uma deliciosa viagem gastronômica pelos irresistíveis sabores do Pará, passeios pelas belezas amazônicas, além de atividades sociais e sua grande contribuição para o desenvolvimento do tênis em toda a região norte do Brasil.

A disputa da categoria aberta aconteceu no formato ‘’Round Robin’’, dividida em 2 grupos, onde os dois melhores colocados de cada grupo se classificaram para as semifinais e consequentemente os dois vencedores das semifinais disputando hoje, 13, a grande final.

Mário Ruben, que nomeia o torneio, foi um grande nome entre os amantes do esporte no Pará. Mário teve forte influência na expansão do esporte pela região norte. Apoiou a construção das primeiras quadras e ampliação de clubes do Pará para receber a modalidade. Ele também esteve a frente da diretoria do Tênis Clube, sempre contribuindo na organização de eventos locais e no intercâmbio Internacional com a Guiana Francesa.

Com grande expectativa de público, as 18h acontecerá a grande final, onde os atletas David Martins e Adonaldo Amorin(Campeão ano passado), disputarão a medalha, e o vencedor receberá não só o troféu, mas seu nome fixado a placa.

Antes da grande final a diretoria, proporcionará ao público, um jogo exibição entre as duplas formadas pelo tenista mastes Thomaz Koch e Nelson Aerts, versus Joao Soarea e Hugo Scott, nomes reconhecidos internacionalmente no meio tenistico.

O evento vai acontecer no Sítio Conquista, em Ananindeua. A programação inicia nesta terça-feira, 9, com início oficial às 19h. Confira a programação:CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:09/08 (Terça-feira)19h Início dos jogos Categoria Aberta10/08 (Quarta-feira)16h30 Treino dos Atletas Seniors19h Inicio dos Jogos Categoria Aberta

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }