Reprodução/Instagram @anitta
Reprodução/Instagram @anitta

Anitta mostra como usar perfume íntimo, rebate críticas e garante: ‘Pepeca sempre preparada’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última sexta-feira, 12, a cantora Anitta gerou grande repercussão nas redes sociais ao mostrar nos stories de seu Instagram o passo-a-passo de como usar seu perfume íntimo, o mais novo empreendimento da cantora.

Vestida com camisa e calcinha apenas, a artista começa rebatendo críticas sobre possíveis reações adversas ao uso do produto e garante “não é pra passar lá dentro do útero, é só do lado de fora” e explica como deve ser feita a aplicação do perfume. Em um determinado momento, ela levanta a camisa e deixa roupa íntima à mostra, momento em que começa a aplicar a colônia na região íntima, dando instruções e dicas do que fazer: “Eu boto assim: Pego, borrifo, borrifo aqui. Aí depois eu vou, abro a banda da bunda lá atrás assim, e abre. Com essa mão aqui eu abro a outra banda. Entendeu?”, diz no vídeo.

CONTINUE LENDO...

A cantora aproveita e destaca que “Aí, a calcinha já pegou esse molhinho, entendeu? E aí vai passando ali, entendeu?”, continuou “E é aquela velha história: Quem não quiser usar, é só não usar. Está bom? E, quem quiser, aproveite dos benefícios de andar por aí com a pepeca sempre preparada para o que der e vier. Estou sempre preparada para tudo o que está por vir. Pepeca de milhões, com cheirinho de pronta”, disse.

Anitta alerta que o perfume não serve para disfarçar cheiros de bactérias, vaginose ou candidíase e destaca que deve ser feito um tratamento específico para essas situações e não apenas ‘tentar mascarar’.

VER MAIS

VER MAIS