Marcelo Camargo/Agência Brasil
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Fernando Haddad paga anúncio no Google para dizer que foi o melhor prefeito de SP

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O petista Fernando Haddad pagou um anúncio no Google que o descreve como o “melhor prefeito de São Paulo” vinculado ao seu atual site da campanha. Embora o Google não divulgue os números exatos de alcance e engajamentos de propagandas, estima-se que o anúncio alcançou de 20 mil a 25 mil pessoas e custou até R$ 500.

O texto do anúncio diz: “Melhor prefeito de SP é Haddad. Hoje é indiscutível: nos quatro anos em que foi prefeito, Haddad deu aula de gestão”, fazendo referência ao mandato do petista entre os anos de 2012 e 2016.

CONTINUE LENDO...

No último domingo, 7, a avaliação de Haddad no período em que foi prefeito da capital paulista foi explorada pelo por Tarcísio de Freitas (Republicanos) no debate da Band. Na ocasião, Tarcísio pediu para as pessoas buscarem “pior prefeito de São Paulo” no Google, insinuando que o resultado traria o nome de Haddad, ao contrário do que sua publicidade sugere.

De acordo com o Google, o anúncio entrou no ar no dia 4 deste mês, antes do debate e até a tarde deste sábado, 13, continua ativo.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS