Reprodução/TSE
Reprodução/TSE

Candidato a deputado estadual usa foto de Gil do Vigor no registro do TSE

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última sexta-feira, 12, internautas perceberam que a foto do perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira, da cidade de Comodoro, no Mato Grosso, está cadastrado com a foto de Gil do Vigor ex-participante do reality show Big Brother Brasil, no lugar onde deveria estar a foto de urna do candidato no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A confusão foi motivo de piada mas redes sociais.

O partido de Luciano, Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. O DC explica que o erro não foi do pré-candidato, pois a legenda contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto. Logo, o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

CONTINUE LENDO...

A foto de urna aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio. Lá deveria estar a foto de Luciano. Os pré-candidatos tem até a próxima segunda-feira, 15, para realizar as candidaturas no site do TSE.

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS