Dia dos Pais: confira dicas de programas para fazer em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesse domingo, 14, é dia de celebrar o dias dos pais. Se você vai aproveitar para passar um tempo com os filhos, confira essa lista com alguns lugares na capital com programas especiais para a data:

Confira:

CONTINUE LENDO...

Estação das Docas

Para o paizão que gosta de compartilhar uma cervejinha, um vinho, uns petiscos e uma boa música ao som da maré a pedida é a Estação das Docas.

Mangal das Garças

Já para aquele pai, que gosta de estar próximo a natureza, um passeio ao Mangal das Garças é uma boa pedida. Os animais são bem cuidados, o local é limpo e tem vários espaços de visitação que aproximam o visitante da nossa fauna e flora, um lugar a se explorar, quando se fala de papais de crianças.

Parque do Utinga

Agora para aqueles pais que curtem uma vibe mais esportista, a pedida e o Parque do Utinga, um parque muito bacana, pois tem extensão boa para caminhada e andar de bike. Tem aluguel de bike individual e familiar. Tem cafés, na entrada, no meio do caminho e no final, tem trilhas, tem trechos com sombra da árvore, o que deixa a caminhada bastante agradável e ventilada.

Praça da República

Para aqueles que curtem uma praça com uma boa água de coco, tem a principal praça de Belém, a Praça da República que nos domingos tem feira de artesanato com comida típica e artesanato. O Teatro da Paz fica localizado na Praça da República. No seu entorno existem lojas, restaurantes.

Orla de Icoaraci

Para aqueles que gostam de comer apreciando o rio e o sol, a indicação é a Orla de Icoaraci, lugar bom para almoço lanche da tarde ou jantar é muito agradável ficar nas mesas dos restaurantes ou lanchonetes da orla.

Ver-o-rio

Seguindo a proposta de contemplar a natureza, segue o Complexo Turístico do Ver-o-rio, o espaço tem uma vista linda pro por-do-sol. Um lugar em que adolescentes e crianças brincam, Ver o rio tem também um laguinho com pedalinhos e outras atrações tradicionais, além das barraquinhas de sorvete, doces, comidas típicas, tapioca e bares, além dos ambulantes. Pets são bem vindos!O acesso é fácil e próximo a outros pontos de interesse, como Docas e Ver-o-peso.

VER MAIS

VER MAIS