Aeronave impressiona por dar rasante durante pouso próximo a ilha na Grécia; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na Grécia, um avião que chegava no aeroporto da ilha de Skiathaos, impressionou banhistas ao fazer um dos pousos mais baixos já registrados no local. No local, as aeronaves costumam aterrisar muito próximas ao chão antes de entrar na pista.

Turistas que aguardavam o pouso da aeronave, da companhia aérea húngara Wizz Air, tiveram que se abaixar por conta da proximidade. Veja:

CONTINUE LENDO...

Skiathaos é um importante destino turístico do país, e durante o verão, o número de voos para o local aumenta.

Devido a geografia da ilha, a pista do aeroporto é curta, fazendo com que os pilotos se aproximem mais para o pouso, pois trata-se de uma altura mais baixa do que o normal. Por ser ao lado de uma praia, as aterrisagens tem tornado o local um destino para turistas que curtem observar aviões.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }