Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ex-marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz planeja ser pai outra vez: ‘Uma menina’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em entrevista à revista Crescer, o ex-marido da cantora Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, revelou que deseja ser pai mais uma vez. Atualmente solteiro e pai de dois meninos, fruto de seu relacionamento com a cantora, ele contou que deseja ter uma menina dessa vez.

“Sempre sonhei muito em ser pai, foi algo planejado e desejado. E, mais do que isso, um pai presente, mesmo com todas as atribuições de empresário e empreendedor que sou. Costumo dizer que, se você quer, tem tempo para tudo!”, disse ele.

CONTINUE LENDO...

Em seguida, Buaiz disse ainda, que a separação da artista afetou o tempo que ele passa com os filhos do ex-casal, João Francisco e José Marcus, mas garantiu que a qualidade do tempo que passa juntos ganhou mais intensidade.

“A gente infelizmente não se vê mais todos os dias, mas qualificou muito o tempo em que passamos juntos. Os 14 dias do mês em que eles estão comigo, a gente mantém a mesma rotina que tínhamos anteriormente: levo para a escola, jantamos juntos e, sempre que eu posso, entre uma reunião e outra, vou fazer uma surpresa numa das atividades extras da tarde”.

“Quando estou em São Paulo, onde fico geralmente, levo as crianças para a escola, participo das atividades, ajudo com os deveres de casa e também acompanho alguma atividade extra deles, como tênis, muay thai ou judô […] Além de dois meninos, ainda pretendo realizar o sonho de ter uma menina também!”, revelou.

Com informações da Contigo!

VER MAIS

VER MAIS