Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Vídeo: pai dá 20 facadas no filho e o arrasta no capô de carro após briga por herança

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã do último domingo, 14, Dia dos Pais, um idoso de 60 anos foi preso depois dar 20 golpes de faca no próprio filho. O homem também também deu facadas na nora após uma briga sobre herança de família. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná.

Após o crime, o pai, que não teve o nome divulgado, fugiu com sua caminhonete e colocou o filho em cima do capô do carro. A vítima ficou grudada no capô por cinco quilômetros e só conseguiu escapar da caminhonete quando o carro passou pelo cruzamento 5km a frente.

CONTINUE LENDO...

De acordo com o Guarda Municipal Sérgio Silva, inicialmente a guarda recebeu a informação de que a ocorrência se tratava de um roubo. Os guardas tentaram abordaram o veículo, mas só conseguiram parar o veículo atirando nos pneus da caminhonete. A vítima de 35 anos estava grudada no capô do carro e havia perdido muito sangue.

Testemunhas relatam que a briga começou na frente da casa do filho e foi motivada por uma discordância relacionada a herança. A nora do idoso inclusive teria tentado intervir na briga e acabou também atingida com golpes de faca. Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas já receberam alta. O filho prestou depoimento na Central de Flagrantes de Curitiba e o pai foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS