Diego Carlos sofre grave lesão e vê sonho da Copa acabar

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Aston Villa confirmou na manhã desta segunda-feira que Diego Carlos sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles da perna esquerda e vai precisar passar por uma cirurgia.

O clube não informou o tempo de parada do jogador, mas a mídia inglesa diz que o zagueiro brasileiro ficará fora dos gramados por até nove meses, perdendo assim praticamente toda a temporada europeia.

CONTINUE LENDO...

A notícia também é péssima para Tite, que mantinha Diego Carlos no radar para uma possível convocação para a Copa do Mundo no fim do ano. O zagueiro não terá chances de ir ao Catar por conta da lesão, já que o Mundial começa em três meses.

Diego Carlos se machucou na último sábado durante a vitória do Villa por 2 x 1 sobre o Everton pela segunda rodada da Premier League.Após a partida, o técnico Steven Gerrard já havia adiantado que a situação não parecia “nada boa” para o brasileiro. O zagueiro foi a principal contratação do Aston Villa para a temporada. O clube inglês comprou Diego Carlos por 26 milhões de libras do Sevilla.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }