Reprodução/Instagram @melody
Reprodução/Instagram @melody

Melody explica por que foi barrada no ‘Domingão’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora Melody se justificou nas redes sociais por não ter performando o single “Pipoco” com Ana Castela no Domingão com Huck neste domingo, 14. No instagram, a artista disse que não conseguiu comparecer por falta de uma autorização específica.

“Esses dias, a Ana Castela foi no Domingão do Huck, no ‘TVZ’, no ‘Criança Esperança’, e a galera ficou comentando: ‘Por que a Melody não foi? A Melody não foi convidada?’”, começou a cantora através dos seus Stories no Instagram.

CONTINUE LENDO...

Na sequência, Melody contou que recebeu os convites para as atrações, mas como ainda não atingiu a maioridade precisaria de uma autorização. “Gente, eu fui convidada pra todos eles seria muito legal fazer o ‘feat’ de novo com a Ana Castela lá, cantando com ela ao vivo, porém, geralmente os programas de televisão chamam muito em cima da hora. E pra ir pra esses programas de televisão, eu preciso de um alvará específico, o juiz tem que assinar e sempre demora pra assinar”, destacou.

Por fim, a cantora justificou que a liberação não ficaria pronta a tempo. “Não dá tempo de ter esse alvará antes do programa, então por isso que eu não fui. Fui convidada sim, só não deu tempo de pegar esse alvará”, declarou a cantora.

Com informações do Em Off

VER MAIS

VER MAIS