Fotos Públicas
Fotos Públicas

Sobrinho e ex-mulher são presos pela morte de professora que teve corpo concretado em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, 17, um casal suspeito de ser o autor da morte da professora aposentada que foi encontrada concentrada no quintal de casa, no dia 31 de julho, no bairro de São Brás em Belém. Os acusados são parentes da vítimas.

Maria Mendonça dos Santos de 72 anos, estava desaparecida há pelo menos três dias quando familiares e vizinhos desconfiaram que algo podia ter acontecido com a idosa. Foi então que a família entrou na casa da mulher e desconfiou de uma obra no chão do quintal, que havia sido concretado recentemente. Após cavarem, familiares encontraram o corpo da idosa.

CONTINUE LENDO...

Durante as investigações a polícia reuniu indícios sobre a possível autoria do crime, e concluiu que o sobrinho de Maria, Luiz Reginaldo dos Santos, e a ex-companheira dele, Jessyca Aniele de Araújo Silva, foram os responsáveis pela morte da professora aposentada.

Segundo as investigações, foi Jessyca quem entrou em contato com a família usando o celular da vítima. A mulher teria dito que Maria estava viajando e só voltaria no próximo mês. A polícia descobriu ainda transferências bancárias de Luiz Reginaldo para a ex-companheira, que já somam mais de R$ 30 mil. O crime continua sendo investigado e nenhum dos acusados assumiu autoria até o momento.

VER MAIS

VER MAIS