Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Dez homens invadem e assaltam o CT do Moto Club

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

 Dez homens invadiram e assaltaram o Centro de Treinamento Pereira dos Santos, do Moto Club, na tarde desta quarta-feira, 17, no bairro Ubatuba, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, no Maranhão.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o jogador Dedé levou uma coronhada de um dos criminosos. Imagens de câmeras de segurança do local mostram cinco pessoas sendo feitas reféns.

CONTINUE LENDO...

A PM também informou que durante a ação criminosa a arma do vigilante do CT foi levada pelos suspeitos. A quantidade de pessoas que estavam no local no momento do assalto e o que foi roubado do CT ainda não foi divulgada.

Segundo informações do tenente coronel Araújo, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), os criminosos entraram no CT do Moto Club pela parte dos fundos, em uma área de mata fechada.

Quatro suspeitos de envolvimento na ação criminosa foram presos no bairro Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Eles foram apresentados na Delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar, também na Região Metropolitana de São Luís.

Com os suspeitos, os policiais recuperaram a arma de fogo – um revólver calibre 38 – que havia sido roubada do vigilante do CT do Moto Club, além de seis aparelhos celulares. Um veículo de passeio que estava em poder dos criminosos também foi apreendido pela polícia.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }