Equatorial Energia realiza mutirão de serviços em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

De 22 a 26 de agosto, a Equatorial Energia Pará realizará o Mutirão Pelo Cliente Todo Dia, no Parque Shopping Belém. Os clientes poderão trocar geladeiras e lâmpadas, se cadastrar na Tarifa Social, negociar débitos e ainda realizar a inscrição no Talentos Pará. Além disso, ainda estará disponível o posto E+ Reciclagem, que estimula as práticas sustentáveis e a cultura da coleta seletiva. A programação ocorrerá das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

GELADEIRAS MAIS ECONÔMICAS

CONTINUE LENDO...

Durante a semana, haverá o cadastro para o sorteio de 100 geladeiras com o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.

No dia 26, o cadastro será realizado até meio-dia e sorteio será às 18h. Para ter acesso a qualquer um dos serviços, o cliente deve apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia.

TARIFA SOCIAL

É o benefício concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, com descontos que variam de 10 a 65% em sua fatura. Com o cadastro na Tarifa Social, cada família deixa de pagar mensalmente, cerca de 38% da conta energia, tendo a oportunidade de destinar recursos do seu orçamento mensal, à compra de alimentos e necessidades básicas para suas casas.

LÂMPADAS DE LED

Através do programa de Eficiência Energética, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das iluminarias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

TALENTOS PARÁ

O Talentos Pará é uma iniciativa que revela talentos, incentiva a criatividade, valoriza a cultura popular e leva diversão e entretenimento gratuitos para os paraenses.

Qualquer pessoa a partir de 18 anos que se considere talentosa em qualquer área artística, tais como mágica, música, dança, performances em geral, humor, poesia, adestramento de animais e o que mais a criatividade permitir, pode participar da seleção.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente através de formulário online no link https://bit.ly/InscriçãoTalentosPará2022 até sete dias antes do evento. O Talentos Pará acontecerá na sexta-feira, 26, a partir das 18h, dentro da programação das trocas de geladeiras.

Serviço:
Mutirão Pelo Cliente Todo Dia – Equatorial Energia Pará
Onde: Parque Shopping Belém – Av. Augusto Montenegro, 4300 – Parque Verde
Quando: 22 a 26 de agosto
Hora: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }