Polícia conclui que homem matou filho de 7 anos e acusou vizinho

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil do Espírito Santo concluiu que um menino de 7 anos, morto em Cariacica, no Espírito Santo, dia 14 de abril, foi assassinado pelo próprio pai, e não pelo vizinho, como o autor do crime havia alegado. O caso foi solucionado pelas forças de segurança em maio, mas só teve resultado divulgado nesta sexta-feira, 19.

Durante as investigações, “foi constatado que o vizinho da criança não teve nenhuma participação no crime, apontado o genitor da vítima como autor do crime com o único propósito de se eximir da responsabilidade criminal”, afirma a polícia em comunicado.

CONTINUE LENDO...

O vizinho anteriormente acusado pelo crime chegou a ter a casa invadida, saqueada e incendiada por moradores do bairro revoltados com a morte da criança.

Ricardo morreu após ser atingido em casa por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido em um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Um morador do bairro foi apontado como o responsável pelo assassinato após se envolver em uma briga com o pai de Ricardo, mas não foram encontrados indícios que confirmassem com esta versão. Desde a morte da criança, agentes de segurança trabalham com a possibilidade de um disparo acidental.

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do estado ainda não esclareceu as motivações do crime.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }