Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Elenco da Globo aprova escalação de Jade Picon em novela de Glória Perez

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após assinar contrato de dois anos com a TV Globo, para fazer parte do cast de talentos da emissora, a ex-BBB22 e influenciadora digital, Jade Picon, ganhou elogio dos novos colegas de trabalho. Bastante respeitada no mercado publicitário brasileiro, a jovem está escalada para ser uma das protagonista de “Travessia”, novela de Glória Perez que deve estrear no próximo dia 10 de outubro.

Na trama, que abordará temas como a influência da tecnologia no comportamento humano, Jade interpretará Chiara, uma influenciadora digital que será vítima de fake news. Lembrando que na trama, a personagem se envolverá com Ari (Chay Suede), o grande vilão do folhetim.

CONTINUE LENDO...

Aprovada 

Boa parte do elenco da nova novela apoia a escalação da ex-BBB22 no projeto. A jovem foi aprovada em teste para interpretar Chiara, a protagonista jovem do folhetim de Glória Perez.

Lucy Alves, Luci Pereira, Giovanna Antonelli, Jade Picon, Dandara Mariana, Alexandre Nero, Chay Suede, Rômulo Estrela, Stênio Garcia e Juliana Paiva estão confirmados no elenco de Travessia.

Com informações do Observatório da TV

VER MAIS

VER MAIS