Foto: Reprodução/Papão TV
Foto: Reprodução/Papão TV

Novo bicolor, Gabriel Davis explica como gosta de jogar: ‘Mais centralizado’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Último jogador anunciado pelo Paysandu, o meio-campista Gabriel Davis vive a expectativa para poder entrar em campo já no próximo domingo, 22, quando a equipe bicolor recebe o Volta Redonda, no Estádio Banpará Curuzu, pela sétima rodada do Brasileirão da Série C. Porém, Gabriel ainda precisa sair no BID para poder estrear, o que deve acontecer nos próximos dias.

Apesar disso, o meio-campista de 32 anos está pronto para entrar em campo. Nessa segunda-feira, 16, ele foi apresentado de forma oficial em coletiva de imprensa no Estádio Banpará Curuzu. Além de garantir estar apto para jogar, Gabriel Davis disse saber da pressão que a torcida costuma fazer no estádio e explicou que pode fazer mais de uma função em campo.

CONTINUE LENDO...

“Eu já joguei muito contra o Paysandu, sei da dificuldade devido a torcida, a tradição. Agora, estando a favor, vejo que vai ser bom para mim. É bom ter o torcedor do seu lado. Isso é o mais importante para conseguir os objetivos. Estou preparado. Fiquei fora desse jogo por situações burocráticas e já devo treinar com a equipe esta semana para estar à disposição. Acredito que posso jogar em várias posição, mas gosto de jogar mais centralizado”, disse.

Já em relação aos próximos compromissos do Paysandu na competição, Gabriel Davis alertou que serão duas partidas “chaves” para o que o clube pretende dentro do Brasileirão da Série C. Na avaliação dele, uma vitória contra o Voltaço vai “segurar” a equipe carioca na tabela. Em seguida, o Paysandu terá o Manaus, também em Belém, e Gabriel Davis espera que o clube, com o apoio da torcida, consiga os dois resultados positivos.

“São dois jogos importantes. O primeiro jogo a gente precisa vencer para que o Volta Redonda não nos passe em pontuação, depois é um confronto direto contra a equipe do Manaus. São dois jogos importantes dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e precisamos das vitórias”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }