Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Celsinho projeta conquista do acesso com o Remo: ‘Torcida que merece estar na Série B’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Anunciado na última sexta-feira como novo lateral direito do Remo, Celsinho, de 34 anos, já passou pelos exames médicos e vai iniciar nesta terça-feira, 17, quando o elenco retorna aos treinos após a vitória em cima do Mirassol pela Série C, o trabalho sob o comando do técnico Paulo Bonamigo.

Antes de chegar ao Remo, Celsinho esteve disputando o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. No clube do interior paulista, ele fez apenas 10 jogos, sendo que o último foi no final de março, quando a Inter perdeu por 3 a 0 para o Botafogo de Ribeirão Preto.

CONTINUE LENDO...

Agora no Baenão, o lateral direito chega exaltando a força da torcida azulina e projeta a conquista do acesso à Série B, algo que ele conseguiu em 2020 quando atuava pelo Vila Nova, sendo, inclusive, campeão da competição em cima do Remo no Estádio do Mangueirão.

“Feliz e motivado em vestir a camisa de um grande Clube, como o Rei da Amazônia, que tem uma torcida imensa e apoia sempre. Uma torcida que merece estar na Série B e esse é meu objetivo a ser conquistado dentro do Remo”, disse em entrevista ao site oficial do Remo.

No Remo, Celsinho vai disputar vaga com Ricardo Luz e Rony. Caso esteja regularizado até a próxima sexta-feira, 20, o lateral direito deve seguir com o clube para o sul do país, onde na próxima segunda-feira, 23, o Remo enfrenta o Ypiranga.

VER MAIS

VER MAIS