Foto: Roma News
Foto: Roma News

Conheça Nana, mulher que deixou cartaz para marido morar com amante em Belém; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite desta terça-feira, 17, o Portal Roma News conversou com exclusividade com a Nana Lopes, hoje nacionalmente conhecida após viralizar por deixar um cartaz pregado no carro do, atualmente ex-marido, identificado como Alessandro, para que ele “respeitasse e fosse morar com a amante”. O bate papo foi através de uma live bastante descontraída no Instagram do Roma News.

A situação que repercutiu em sites nacionais, aconteceu na Avendia Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém. Nana e Alessandro tiveram um relacionamento de 13 anos.

CONTINUE LENDO...

Sobre a tal amante com quem Alessandro estava no final de semana, segundo Nana, ela não conhece a mulher. “Eu não sei quem ela é e talvez nem ela saiba quem eu sou, na verdade, talvez ela nem soubesse que ele tinha um relacionamento comigo. Então, eu não tenho nada o que falar sobre ela”, disse.

Ainda de acordo com Nana, o Alessandro está livre e deseja toda a felicidade para ele e para quem ele tiver atualmente.

Reação

Quando o fato foi noticiado, muitas mulheres chegaram a falar nas redes sociais que teriam uma reação diferente, e que inclusive quebrariam o carro do namorado se soubessem de uma traição. Mas, diferente, Nana preferiu não agir dessa forma e, sua atitude foi bastante elogiada. “Recebi muitos comentários e eu não paro de receber mensagens sobre a minha atitude. Mas é isso, eu escolhi agir assim. Tudo é uma questão de escolha”.

Pretendentes

Ela que demonstrou ser uma mulher bastante educada diante de uma traição, vem ganhando muitos admiradores nas redes sociais e até convite para viajar para fora do país. “Tenho recebido várias mensagens de ‘pretendentes’, e sim, recebi um convite para viajar para o exterior. Mas não estou me relacionando ainda com ninguém e nem quero por enquanto”, reforça.

Alessandro

De acordo com Nana, ela e o ex conversaram bastante após a repercussão do caso. “Na segunda-feira, logo após a notícia ter ido parar nos jornais, e ele ter visto o cartaz, o Alessandro foi em casa e perguntou o que tinha feito. Eu disse que ‘não sabia o que tinha feito’, mas porque eu estava nervosa com tudo isso, com toda a repercussão. Mas, nós conversamos numa boa, e decidimos que não dá mais para continuarmos e cada um seguir sua vida separados”.

Paternidade

Após a situação ganhar os sites de notícias e as redes sociais, uma jovem teria comentado que estava grávida do Alessandro. “Uma moça disse que supostamente teria engravidado dele e eu falei pra ele pedir o DNA, já que ele teve muitas outras mulheres. Aí quando ele foi pedir o exame pra ela, ela negou”.

Segundo Nana, quando questionado sobre ter outras mulheres, Alessandro falou que se relacionou apenas com a moça que supostamente teria engravidado dele.

E se você quiser saber mais sobre a Nana e sobre toda a história por trás do cartaz, assista a live completa:

VER MAIS

VER MAIS