Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Testemunha acusa Johnny Depp de falar que ‘socaria Amber no rosto’ após casamento

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta terça-feira, 17, o processo de difamação que foi movido pelo astro de Hollywood, Johnny Depp contra sua ex-esposa, Amber Heard, ganhou mais um capítulo. Isso porque, uma testemunha garantiu, com evidências, através de videoconferência, que ouviu o ator comentar que ‘socaria Amber no rosto’ após seu casamento e também que ‘ninguém poderia fazer nada em relação a isso’.

Durante o seu testemunho, Io Tillett Wright, amigo antigo do casal, disse que o uso de drogas revelava um ‘lado cruel e misógino’ de Depp e alegou ainda que o ator admitiu que o uso de drogas e álcool teria causado problemas em seus relacionamentos anteriores – ele citou Winona Ryder, Kate Moss, Vanessa Paradis, todas ex-mulheres de Depp -, mas que mesmo tendo noção dessas condições, o ator não gostava da ‘vida de sóbrio’.

CONTINUE LENDO...

Wright cortou relações com Johnny Depp em 2015, mas ainda mantém contato com Amber Heard. Ele alegou que Johnny poderia virar paranoico após consumir álcool e drogas, mas era ‘mágico, amigo e gentil’ quando estava sóbrio.

A testemunha relembrou do momento em que conheceu Depp, em 2013, e como se tornaram amigos instantaneamente e em dado momento do seu testemunho, reforçou que ainda ‘se importa muito’ com ele. Wright entregou ao júri evidências de supostas conversas que havia tido com o artista, nas quais ele alega que Depp falava mal da própria esposa.

“Ela não tem talento e quando seus peitos começarem a cair e sua cara ficar enrugada, ninguém mais vai se interessar por ela para nada”, teria comentado Depp em uma das supostas conversas divulgadas por Wright.

Segundo o ex-amigo de Depp, antes de se casar com Amber, Johnny tentou ‘ficar sóbrio’ e que ele estava convencido de que sua esposa ‘estava se relacionando com todos os homens com quem trabalhava e com todas as mulheres com quem tinha contato’ durante seu casamento.

Johnny Depp negou as acusações.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS