Melissa Haidar/Band
Melissa Haidar/Band

Paraense vence 1ª prova do MasterChef ao fazer minibolo e é elogiado por chefs

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O paraense Renato venceu a primeira prova do MasterChef Brasil 2022. O reality estreou nesta terça-feira, 17, na Band. Natural de Capitão Poço, nordeste do Pará, Renato fez um minibolo com especiarias com chantilly de baunilha e cumaru e creme inglês aromatizados, com os ingredientes presentes na Caixa Misteriosa.

O prato está tão gostoso que o cozinheiro amador foi muito elogiado pelos chefs Érick Jacquin, Helena Rizzo e Fogaça.

CONTINUE LENDO...

“A gente começa o MasterChef 2022 com uma sobremesa maravilhosa. Não gosto de canela, mas o bolo é muito bem feito e equilibrado. Seu bolo é muito macio, fofinho e saboroso. Acho que você trabalhou muito bem”, declarou o chef francês.

Agente de saneamento básico e com 33 anos, o participante do reality show comemorou a conquista no primeiro episódio da nona temporada.

“Ganhar logo no primeiro episódio, contra 15 pessoas, significa muito para mim. Pensando no jogo, deixei os ‘coleguinhas’ com medo. Imagino que eles têm uma preocupação em relação a mim e isso pode desestabilizá-los, o que dá uma enfraquecida na concorrência”, declarou o paraense em entrevista à Band, exaltando o Pará e a região Norte.

“Chegar aqui e representar minha região é uma coisa mágica. Neste ano, quando me inscrevi, foquei em ser verdadeiro e entregar o meu melhor, e isso foi uma vantagem para eu conseguir entrar. A originalidade pode nos levar para qualquer lugar”, afirmou.

Com informações da Band

VER MAIS

VER MAIS