Reprodução/Ascom INW
Reprodução/Ascom INW

Projeto ‘Líderes Que Inspiram’ viabiliza acesso de jovens ao mercado de trabalho em Belém; confira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Criado em 2020, o Projeto Líderes Que Inspiram, do Instituto Nelson Wilians (INW) em parceria com o Nelson Wilians Advogados (NWADV) e seus colaboradores, prossegue neste mês, buscando alcançar cada vez mais jovens de diversas regiões do país.

Por meio de uma rede de organizações sociais parceiras, o projeto busca viabilizar o acesso da juventude ao ambiente de trabalho corporativo, conhecendo a rotina dos profissionais e participando de conversas temáticas com lideranças inspiradoras do NWADV.

CONTINUE LENDO...

Em Belém), o Projeto será realizado nesta sexta-feira , 27, e contemplará jovens de 15 a 29 anos, do LFC-Lar Fabiano de Cristo — associação sem fins lucrativos de assistência social.

Em maio, em comemoração ao Dia do Trabalho, a programação do Líderes que inspiram é especialmente dedicada ao tema, com foco na inserção dos jovens no mercado de trabalho e nos direitos assegurados a eles.

“Nossa ideia com o projeto é possibilitar um ambiente acolhedor e de troca entre os voluntários e jovens das organizações parceiras”, ressalta a fundadora e presidente do Instituto Nelson Wilians, Anne Wilians. “Além de apresentar tópicos acerca da legislação e questões trabalhistas, nosso papel é de inspirar esses jovens e mostrar caminhos da efetivação de seus direitos.”

Com informações da Ascom INW.

VER MAIS

VER MAIS