Sobrinha de juíza morta no Pará diz que família viu imagens e confirma suicídio

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

De acordo com uma sobrinha da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo, encontrada morta dentro de um carro na garagem de um condomínio, em Belém, na manhã da terça-feira, 17, há indícios de que a magistrada teria mesmo cometido suicídio. A versão de que a juíza teria tirado a própria vida foi passada pelo marido dela, o também juiz João Augusto Figueiredo, que conduziu o veículo com o corpo até a Seccional de Polícia Civil, em São Brás.

A informação de que a família teve acesso às imagens das câmeras de segurança foi passada pela sobrinha da juíza, que veio da Paraíba para acompanhar as investigações, durante o velório que é realizado nesta quarta-feira, 18, em uma capela particular no bairro de Fátima, em Belém. Essa é uma cerimônia rápida, para que os amigos possam se despedir da magistrada, o velório, de fato, vai ocorrer em Campina Grande, cidade de origem de Mônica.

CONTINUE LENDO...

Segundo a sobrinha da juíza, as imagens mostram Mônica entrando no carro do marido e, logo em seguida, surge um clarão no interior do veículo, que pode ter sido o disparo.

Em entrevista na terça-feira-feira, 17, o juiz já havia falado que as câmeras de segurança no prédio poderiam confirmar a versão apresentada por ele. Essas imagens já estão em posse da polícia, mas como a investigação ocorre sob sigilo de justiça, as imagens não podem ser divulgadas.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }