Reprodução
Reprodução

Vídeo: dono de chácara é investigado por armazenar restos mortais de cães em sacos e freezers

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia de Brazlândia, no Distrito Federal, investiga um caso de maus-tratos a animais em uma chácara na zona rural da região administrativa. O dono de um suposto abrigo de animais armazenava restos mortais de cães e gatos em geladeiras e freezers no local.

Dentro de um galpão da chácara, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e protetores de animais encontraram ossadas de animais dentro de sacos de ração.

CONTINUE LENDO...

A ocorrência registrada aponta que a esposa do dono da chácara entrou em contato com os voluntários solicitando ajuda com os animais que estão na chácara. Ela informou que o marido passou mal e foi internado e disse que não tem condições de cuidar e custear os gastos de tantos animais.

De acordo com a protetora de animais e advogada do Projeto São Francisco, Ana Paula Vasconcelos, no local ainda há cerca de 230 animais vivos. “Todos caquéticos, desidratados, infestados de pulgas e carrapatos”

O dono da chácara mantinha os trabalhos no abrigo de forma voluntária.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }