Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Major que aparece com arma na cintura usava carro da corregedoria para buscar filho na escola

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um policial militar, que preferiu não identificar, denunciou nesta quarta-feira, 18, que a major Christine Oliveira de Carvalho flagrada ameaçando um motorista com uma arma na cintura já era conhecida por um temperamento forte e se envolver em polêmicas dentro da corporação. De acordo com a denunciante, a major utiliza o veículo da Corregedoria para fins particulares, como deixar o filho na escola. “Ela o usa o carro para deixa o filho na escola. Isso é peculato”, revelou.

De acordo com a denúncia, em janeiro deste ano, ela ordenava que um assistente administrativo da Polícia Militar (PM), em tese designado para serviços internos, lavasse seu carro particular e de outro tenente diariamente. Policiais indignados com o fato registraram o momento.

CONTINUE LENDO...

AGRESSÃO NO SUPERMERCADO

Uma outra denúncia envolvendo Christine é que ela teria agredido uma idosa, no começo do ano, dentro de um supermercado. A agressão, que não teve o motivo revelado, aconteceu esse ano e a mulher que denunciou também teria recebido ameaças da policial ao tentar ajudar a vítima. “A idosa estava super nervosa, eu fui ajudar e essa mulher ameaçou me agredir também”, disse, em uma rede social.

CONFUSÃO NO TRÂNSITO

Christine foi flagrada na manhã da terça-feira, 17, com uma arma em punho durante uma discussão de trânsito em frente a uma escola no centro de Belém. Posteriormente ela foi identificada como major da Polícia Militar do Pará, lotada na Corregedoria da instituição. As imagens repercutiram após serem compartilhada nas redes sociais.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }